Um movimento político chamado bicicletada

Sim, a bicicletada é um movimento político. Sempre foi e nunca escondeu isso. Muito pelo contrário, até reforça. Porém, a bicicletada NÃO É nem NUNCA FOI partidária. Nela não se promovem partidos, muito menos, candidatos. Qualquer tentativa de se fazer isso é imediatamente coibida pelos seus interactuantes (porque você não apenas participa de uma bicicletada, mas interage com ela). Portanto, as afirmações que alguns blogueiros políticos desinformados tem feito, provavelmente com o  com o intuito de descaracterizar este movimento, simplesmente não procedem.

E não, a bicicletada não é apenas um hype. A bicicletada veio para ficar e ocupar. Ocupar um espaço que também é das bicicletas por direito, mas um direito que não é devidamente respeitado pelos demais ocupantes deste espaço. Ou seja, não se trata de uma disputa, mas sim de uma luta por direitos adquiridos e usurpados.

BICICLETAS NA RUA É O PRINCIPAL OBJETIVO.

Qualquer outro foco não passa de mera tentativa de jogo político. Por isso leia, informe-se e forme a sua própria massa crítica antes de sair criticando a dos outros por aí 😉

 

Anúncios