Carro pega fogo e provoca correria no estacionamento da Prefeitura de Curitiba

Um carro a menos!!

 Um carro pegou fogo hoje por volta das 10h50 em frente ao prédio da prefeitura de Curitiba. O motorista Hiroto Minassi trafegava pela Lisymaco Ferreria da Costa, no centro Cívico, quando percebeu a fumaça saindo de seu carro, um Fiat Strada, ano 2009. Imediatamente, ele parou o carro no estacionamento da prefeitura e pediu socorro. O fogo se alastrou rápido e não foi possível salvar quase nada.

“Eu percebi um cheiro de queimado, mas pensei que fosse de outro carro. Quando vi a a fumaça, notei que era o meu. Só deu tempo de parar o carro no estacionamento da prefeitura. Ainda peguei meu extintor, mas não deu pra salvar nada”, disse o motorista.

Os guardas municipais que estavam na prefeitura tentaram ajudar o motorista e usaram extintores para apagar o fogo. Ainda assim, o carro ficou completamente destruído. “É um carro novo, revisado, não sei como isso aconteceu”, lamentou o motorista.

Muitos funcionários da prefeitura e moradores da região se aglomeraram no estacionamento para ver o fogo. Um cheiro forte invadiu o prédio. O trânsito não chegou a ser interrompido.

 

Anúncios