Mais faixas para carros!! Quem Aguenta?

Reproduzimos tópico do Roni B na comunidade no Orkut.

Mais faixas para carros!!

Alguém notou que tiraram as faixas de estacionamento da Amintas de Barros da Mariano Torres até a Ubaldino do Amaral?
E ao lado da Praça 19 de dezembro fizeram duas pistas de rolamento?
e na Candido de Abreu, apagaram as faixas de sinalização horizontal (inclusive aquelas por onde ciclistas e motociclistas circulavam?!)…provavelmente vão fazer mais uma faixa para carros…isso antes do projeto (não que vá ter espaço para as bicicletas) da nova Candido de Abreu ser colocado em prática!!
Quem anda pelas ruas e notar estas mudanças para “melhorar” o trânsito em nossa cidade, postem aí…
Philipp
eu noto também cada vez mais ruas com mão única, é tudo feito pra facilitar o trânsito dos carros, por que a prioridade são eles.Os ciclistas e pedestres são o lixo da cidade, essa é a pura verdade, pois como ciclista eu não sou respeitado por muitos carros, por isso me imponho, e sempre que possível vou pra bicicletada, reinvindicar mais espaço para a mobilidade sustentável, cada dia que passa vejo cada vez mais claro que o carro não tem futuro como meio de transporte, e percebo a angústia dos vendedores de automóveis, que fazem cada vez mais feirões e criam mais oportunidades para o transporte individual. VIVA A BICICLETA!!
———————————
Essas alterações são péssimas para os elementos mais vulneráveis do trânsito, e não vão resolver o problema dos engarrafamentos.
A remoção das áreas de estacionamento não deveria destiná-las à circulação dos carros (são estreitas demais para esse fim), mas incorporadas às calçadas, ou então transformadas em ciclofaixas!
Anúncios