Bicicletário no ISAE/FGV

Alunos que elegem a bicicleta como meio de transporte

Há três meses o ISAE/FGV Curitiba instalou um bicicletário para dar suporte aos alunos que utilizam este modal. Entre eles, o estudante do MBA em Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais do ISAE/FGV, Luiz Felipe Iurk.

Gerente de Serviços da Sigex Ltda, Luiz faz da bicicleta seu meio de transporte em todas as etapas do dia. Assim ele consegue escapar do trânsito, ganha em qualidade de vida, economiza e ainda contribui para o meio ambiente.

Apaixonado pelo modal, Luiz compartilha seus conhecimentos no blog (http://www.raios-x.com/bicicletadacuritiba/). Lá é possível encontrar informações úteis para quem se locomove de bicicleta, como lugares onde estacionar, ciclovias, estabelecimentos que apóiam o esporte, encontros e eventos na área.

Sustentabilidade

O ISAE/FGV apóia o uso da bicicleta, que é uma das saídas para um grande problema presente nas cidades hoje, a dificuldade de deslocamento devido ao trânsito. Signatário do Pacto Global e aos Princípios para Educação Empresarial Responsável (PRME) da ONU, o Instituto exerce uma série de ações na busca de formar executivos mais conscientes e atentos aos valores da sustentabilidade.

Anúncios