Carros Matam!

21/03/2010 às 00:00:00 – Atualizado em 21/03/2010 às 01:25:07

Dois idosos são atropelados no bairro Batel

Fernanda Deslandes

Aliocha Maurício
Vítimas foram encaminhadas pelo Siate ao Hospital do Trabalhador.

Dois senhores de aproximadamente 75 anos foram atropelados, na manhã de ontem, na esquina entre a Avenida do Batel e a Rua Francisco Rocha, na capital. O condutor do veículo Corsa com placa de Curitiba AJH-0736, seguia pela Avenida do Batel sentido Centro e tentou frear, mas não conseguiu desviar das vítimas.

“Eles subiam a Rua Francisco Rocha sentido Visconde de Guarapuava quando o sinal estava verde para mim. Eles se assustaram quando viram o meu carro e, ao invés de voltar para a calçada, começaram a correr”, conta o motorista André Luiz Stachevski, que seguia para o trabalho no horário do acidente.

As duas vítimas foram socorridas por equipes do Siate e encaminhadas ao Hospital do Trabalhador em estado grave. Um dos senhores estava consciente e foi identificado como Arnulfo Hohmann.

A outra vítima vestia calça verde e camiseta azul com listras brancas e vermelhas, e permanecia sem identificação e inconsciente no hospital até a tarde de ontem. Arnulfo declarou à equipe do hospital que não conhece a outra vítima. Entretanto, vizinhos disseram que Arnulfo saiu para caminhar acompanhado por seu irmão Eugênio.

Paraná Online.

UPDATE

A Gazeta conta outra versão:

“Um atropelamento na Avenida Batel, no trecho de cruzamento com a Francisco Rocha, em Curitiba, deixou dois idosos feridos por volta das 9 horas da manhã deste sábado (20). As vítimas são irmãos e têm 71 e 74 anos e idade. Eles atravessavam a rua pela faixa de segurança, quando foram atropelados por um Corsa que avançou no sinal vermelho. O condutor se identificou à polícia e vai prestar depoimento.”

———————————

Outras mortes na faixa.

Anúncios