Amanhã: III Desafio Intermodal

O Grupo Transporte Humano e o Coletivo Interlux – que construíram e participam há tempos da bicicletada Curitiba, junto com mais um bocado de gente – estão organizando o III Desafio Intermodal, que dará início aos eventos do mês da bicicleta. Será no dia 1, às 18 horas, a saída dos desafiantes.  Eles irão da Praça Santos Andrade à PUC e retornam às proximidades da Praça Carlos Gomes.

Desta vez parece que a turma conseguiu mais apoios, inclusive alguma participação da Prefeitura, como se poderá acompanhar pelo twiter.

Os Relatórios das edições anteriores, de 2007 e 2008, elaborados com grande esforço e esmero pelo Luis Patrício, o primeiro, e sob a coordenação do Projeto Ciclovida, conduzido pelo Belotto, o segundo, têm seus links na página de documentos, no botão constante do cabeçalho.

Espera-se, dentro da nossa costumeira e absoluta imparcialidade nessas questões de cunho científico (hehehe), que fique demonstrado mais uma vez a enorme superioridade da bicicleta como meio de transporte para pequenas e médias distâncias, bem como de melhoria da saúde pública. Apesar da brincadeira, sabemos que isso tem uma grande dose de verdade… Portanto, sucesso a todos os participantes e apoiadores!